Toledo-Pioneiro

Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Toledo-Pioneiro.
Filtrar por:

PROJETO DE FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PSICOPEGAGÓGICOS E CINESIOTERAPICAS PARA ASSOCIAÇÃO DOS FAMILIARES E AMIGOS DE AUTISTAS DE TOLEDO.

Objetivo: O projeto visa a solicitação de recursos como o fornecimento de materiais para prevenir e tratar a deficiência física e psíquica causada pela doença de autismo (transtorno do espectro autista). Contribuir para que a sociedade compreenda melhor o que é o autismo acolhendo-o e derrubando os preconceitos existentes. A associação acolhe somente crianças, adolescentes, jovens e adultos com diagnóstico fechado. Propiciando a família a refletir, descobrir, aceitar e assumir seu papel junto ao autista. O trabalho será desenvolvido e acompanhado por profissionais capacitados na área da saúde voluntariados como: fisioterapeutas, pedagogas, psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais.

Postado em de de por Rotary Club de Toledo-Pioneiro

AFAS-ASSOCIAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA AGRÍCOLA SPERAFICO,s/n Cep: 85900-010